A HUMANIX oferece aporte de inteligência estratégica à sua organização.
A partir de análises que incluem: objetivos, metas, infraestrutura, pessoal, portfólio de produtos/serviços, dados e resultados históricos, processos existentes, melhores práticas do mercado, tendências, visão do contexto sócio econômico em que sua empresa está inserida, a HUMANIX oferece soluções para alavancagem de resultados.
Desta maneira, as decisões estratégicas são melhor suportadas, sedimentadas e os resultados mais efetivos.
Se sua empresa investe esforços para obter resultados, mas eles são tímidos ou ainda não são atingidos como o esperado, pode ser reflexo de um modelo de gestão que não se aplica mais aos dias atuais. A HUMANIX tem as competências necessárias para – com imparcialidade – mostrar quais os pontos sensíveis e ajudar a sua empresa a se modernizar, obtendo resultados excelentes e perene
Aplicação de ações pontuais ou contínuas após mapeamento de oportunidades no clima organizacional e relacional, estimulando resultados com ações de engajamento junto aos players atuantes no negócio, incluindo lideranças em todos os níveis, equipes diretas e indiretas (terceiros), fornecedores ou ainda pacientes e clientes corporativos.
Criação, implantação e suporte em grupos inclusivos de análise de oportunidades, tais como:
Liderar não é tarefa fácil e ter uma boa liderança técnica não garante efetividade nos resultados. Identificar e preparar um sucessor não é diferente.
Capacitar tecnicamente recursos administrativos para atuação na saúde também é um enorme desafio. Repor e treinar funcionários por turnover ou por crescimento orgânico traz sempre um impacto relevante e indesejado.
Oferecemos um trabalho de desenvolvimento estruturado em todas as linhas de gestão, incluindo as sucessórias e equipes administrativas, sempre objetivando os resultados e sua sustentabilidade, aplicando técnicas diversas, incluindo o Business Coaching.
Não se admite mais formar profissionais onerando a organização em produtividade, qualidade e custos, investindo em treinamentos admissionais por quase 30 dias ou delegando aos colegas a formação por acompanhamento “on the job”.
Nossas soluções oferecem cursos de formação, reciclagem, atualização ou desenvolvimento de líderes online ou “in Company”, com conteúdos primordiais para o desenvolvimento dos profissionais.
A HUMANIX promove de maneira colaborativa, integrativa e envolvente workshops e palestras que contribuem significativamente na promoção do aculturamento e no preparo para introdução ou aprimoramento de uma cultura humanizada, atuando na mudança do MINDSET.
(padronização de abordagem, comportamento e apresentação pessoal)
Tendências
Performance
Apoio à Decisão
(padronização de abordagem, comportamento e apresentação pessoal)
Tendências
Performance
Apoio à Decisão
Avalia as partes e o todo, sistemicamente. Prioriza as etapas que mais contribuem para a experiência como um todo. Basicamente: representa a perspectiva do cliente, incluindo objetivos, sensações, emoções, qualidade nos pontos de contato com a marca, produto, serviço e desfecho.
Significa basicamente planejar, fazer, checar e atuar. Permite rapidamente definir objetivos, soluções, verificação e acompanhamento de resultados/satisfação.
Conta com cinco segmentos na sigla DMAIC (Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar) e permite foco na redução de variabilidade, conseguindo reduzir ou eliminar por completo as falhas dos produtos e serviços.
Para apoio junto às equipes na busca de inovações ou aperfeiçoamento de soluções, humanizando as relações e gerar resultados mais econômicos e possíveis.
Metodologia colaborativa que permite identificar boas práticas, executada em ciclos de curto-prazo e duração fixa, proporcionando o planejamento de atividades e que os serviços sejam entregues com o mínimo esforço.
Permite definir indicadores claros para acompanhamento de longo prazo das dimensões de desempenho financeiro, estudo sobre o cliente, medidas internas sobre o negócio, aprendizagem e crescimento.