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Serviços

Análises Situacionais e de Inteligência de Mercado

Análises Situacionais e de Inteligência de Mercado

A HUMANIX oferece aporte de inteligência estratégica à sua organização.

A partir de análises que incluem: objetivos, metas, infraestrutura, pessoal, portfólio de produtos/serviços, dados e resultados históricos, processos existentes, melhores práticas do mercado, tendências, visão do contexto sócio econômico em que sua empresa está inserida, a HUMANIX  oferece soluções para alavancagem de resultados.

Desta maneira, as decisões estratégicas são melhor suportadas, sedimentadas e os resultados mais efetivos.

Implantação de um Modelo de Gestão Humanizado

Implantação de um Modelo de Gestão Humanizado

Se sua empresa investe esforços para obter resultados, mas eles são tímidos ou ainda não são atingidos como o esperado, pode ser reflexo de um modelo de gestão que não se aplica mais aos dias atuais. A HUMANIX tem as competências necessárias para – com imparcialidade – mostrar quais os pontos sensíveis e ajudar a sua empresa a se modernizar, obtendo resultados excelentes e perene

Ações de Engajamento de Players do Negócio

Ações de Engajamento de Players do Negócio

Aplicação de ações pontuais ou contínuas após mapeamento de oportunidades no clima organizacional e relacional, estimulando resultados com ações de engajamento junto aos players atuantes no negócio, incluindo lideranças em todos os níveis, equipes diretas e indiretas (terceiros), fornecedores ou ainda pacientes e clientes corporativos.

Criação, implantação e suporte em grupos inclusivos de análise de oportunidades, tais como:

  • Conselho Consultivo de Colaboradores
  • Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares/Clientes
  • Conselho Consultivo de Terceiros e Fornecedores

Capacitação e Desenvolvimento de Líderes,
Sucessores e Equipe Administrativa
(EAD ou Vivencial in Company)

Capacitação e Desenvolvimento de Líderes, Sucessores e Equipe Administrativa
(EAD ou Vivencial
in Company)

Liderar não é tarefa fácil e ter uma boa liderança técnica não garante efetividade nos resultados. Identificar e preparar um sucessor não é diferente.

Capacitar tecnicamente recursos administrativos para atuação na saúde também é um enorme desafio.  Repor e treinar funcionários por turnover ou por crescimento orgânico traz sempre um impacto relevante e indesejado.

Oferecemos um trabalho de desenvolvimento estruturado em todas as linhas de gestão, incluindo as sucessórias e equipes administrativas, sempre objetivando os resultados e sua sustentabilidade, aplicando técnicas diversas, incluindo o Business Coaching.

Não se admite mais formar profissionais onerando a organização em produtividade, qualidade e custos, investindo em treinamentos admissionais por quase 30 dias ou delegando aos colegas a formação por acompanhamento “on the job”.

Nossas soluções oferecem cursos de formação, reciclagem, atualização ou desenvolvimento de líderes online ou “in Company”, com conteúdos primordiais para o desenvolvimento dos profissionais.

Workshops e Palestras

Workshops e Palestras

A HUMANIX promove de maneira colaborativa, integrativa e envolvente workshops e palestras que contribuem significativamente na promoção do aculturamento e no preparo para introdução ou aprimoramento de uma cultura humanizada, atuando na mudança do MINDSET.

Outros Serviços Relacionados

Planejamento

PranchetA AMA

Pessoas

slideshare-logotype

Processos

slideshare-logotype

Indicadores

slideshare-logotype WHITE
  • Planos de Ação Estratégicos e Táticos
  • Análises Situacionais
  • Análises de Inteligência de Mercado
  • Desenvolvimento / Revitalização de Produtos ou Serviços
  • Planos de Comunicação
  • Implantação de Governança Corporativa
  • Seleção
  • Desenvolvimento e Capacitação de Profissionais
  • Iniciativas de Reconhecimento
  • Integração de/entre Equipes
  • Políticas de Relacionamento

(padronização de abordagem, comportamento e apresentação pessoal)

  • Coaching para Lideranças
  • Mapeamento e Diagnósticos
  • Documentação Processual
  • Padronização
  • Gestão de Projetos
  • Recuperação de Receitas
  • Definição, Classificação e Gestão
  • Revalidação de Bases
  • Fichas de Qualificação
  • Apoio na Definição de Metas
  • Análises:

Tendências
Performance
Apoio à Decisão

  • Balance Scorecard (implantação)

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Planejamento

PranchetA AMA
  • Planos de Ação Estratégicos e Táticos
  • Análises Situacionais
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  • Planos de Comunicação
  • Implantação de Governança Corporativa

Pessoas

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  • Seleção
  • Desenvolvimento e Capacitação
    de Profissionais
  • Iniciativas de Reconhecimento
  • Integração de/entre Equipes
  • Políticas de Relacionamento

(padronização de abordagem, comportamento e apresentação pessoal)

  • Coaching para Lideranças

Processos

slideshare-logotype
  • Mapeamento e Diagnósticos
  • Documentação Processual
  • Padronização
  • Gestão de Projetos
  • Recuperação de Receitas

Indicadores

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  • Definição, Classificação e Gestão
  • Revalidação de Bases
  • Fichas de Qualificação
  • Apoio na Definição de Metas
  • Análises:

Tendências
Performance
Apoio à Decisão

  • Balance Scorecard (implantação)

Metodologias Utilizadas

Metodologias Utilizadas

Avalia as partes e o todo, sistemicamente. Prioriza as etapas que mais contribuem para a experiência como um todo. Basicamente: representa a perspectiva do cliente, incluindo objetivos, sensações, emoções, qualidade nos pontos de contato com a marca, produto, serviço e desfecho.

Significa basicamente planejar, fazer, checar e atuar. Permite rapidamente definir objetivos, soluções, verificação e acompanhamento de resultados/satisfação.

Conta com cinco segmentos na sigla DMAIC (Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar) e permite foco na redução de variabilidade, conseguindo reduzir ou eliminar por completo as falhas dos produtos e serviços.

Para apoio junto às equipes na busca de inovações ou aperfeiçoamento de soluções, humanizando as relações e gerar resultados mais econômicos e possíveis.

Metodologia colaborativa que permite identificar boas práticas, executada em ciclos de curto-prazo e duração fixa, proporcionando o planejamento de atividades e que os serviços sejam entregues com o mínimo esforço.

Permite definir indicadores claros para acompanhamento de longo prazo das dimensões de desempenho financeiro, estudo sobre o cliente, medidas internas sobre o negócio, aprendizagem e crescimento.

Fale com a Humanix

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 Fone: (11) 99654-0966

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